terça-feira, 8 de janeiro de 2008

PLUS!


Plus é o movimento pós-indie; ultimamente percebi que aquela onda enorme de emo está se acabando, os emos estaos entrando em casulos e evoluindo para indies, mas o movimento indie só era legal quando apenas uma pequena nata se reunia pra conversar e ouvir boa musica, hoje em dia essa nata acabou virando uma coalhada, os emos entraram todos duma vez em seus casulos e agora estão saindo em massa, e invadindo o movimento indie, entao acaba que o movimento indie nao está crescendo, ele está sendo engolido pelo emo, e visando a tragedia que seria os emos e os indies se misturarem eu estou criando o PLUS!, que é um movimento pós-indie, e para que todos os indies tenham a oportunidade de abandonar o navio, migrar de estilo e largar os emos comendo o movimento indie, e assim prosseguiremos com o estilo PLUS!, até que os emos entrem em novos casulos e venham tomar o Plus de nós, e termos de inventar um outro estilo... huahuahuuhauhahuauhauhuha VIVA O PLUS!
(Estilo ficticio visando a comédia, na verdade, quem sou eu pra fundar um estilo? Não tenho roupas diferentes... Não tenho uma banda... E não sou um idolo...)

=D

Um comentário:

Ton disse...

mexicano vc nao para de falar caraio algem me passa a senha disso aqui? eu nao lembro mais :~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
saudade de vcs coisas da minha vida e ha enfim tudo voltou ao normal comigo!
amo vcs!