quarta-feira, 30 de abril de 2008

Em notas e tons de desabafo!

A muito tempo atraz eu Ton era visto como o homem responsavel desse blog!
o cara que trabalhava para sustentar uma casa um cara noivo o mais velho dos quatro amigos um homem simples e normal cujo o unico sonho era se casar em julho desse ano! e ser feliz!
enfim passou muito tempo!
inclusive os quatro amigos ja nao sao mais unidos assim!
brigas e desavensas fizeram com que os quatro perdecem contato! assim continua até hoje!
oque eu tenho pra falar nesse poste é basicamente a importancia de vocês tres pra minha vida
cada um com um valor! Bairon,Guilherme e Anetta, cada um significando igualmente pra mim!mas com a sua virtude! hoje eu sinto falta de vcs sinto falta da minha vida que eu tinha!
eu cai denovo cai nas drogas talvez cai na estupides de ser um cara imaturo e assustado!
Sempre fui um cara que procurei buscar meus valores nesse mundo! tenho poucos amizades verdadeiras e os que tenho nao os conheço pessoalmente!Porque um é um sonhador o outro e um guri que mora no sul e que se apaixonou recentemente e a outra foi construir o mundo dela em londrina! sinto falta de vocês rezo pra que um dia possamos estár nos quatro juntos sentado numa mesa de bar! tomando e rindo e contando as proezas de cada um!
se até la eu nao aguentar ainda espero revelos os tres juntos rindo no mesmo bar que a tal reuniao poderia acontecer! estou chatiado com vc bairon! Mas nao foi porque vc me bloquiou sem querer nao!
E sim pq nao vejo mais o irmao que eu nao tive tao proximo de mim! Ana vc é uma pessoa extraordinaria! simpatica linda maravilhosa! por dentro e por fora tambem pq eu nao sou bobo sei apreciar a boa carne =P
e gui vc é um cara que sempre adimirei! e vc nunca foi um fracassado! tenho orgulho de ser teu amigo! vcs tres sao minha familia minha unica que restou nesse mundo meu unico motivo de nao ter acabado com a minha vida de vez esses dias!
amo vocês meus queridos!

2 comentários:

A_for_Anetta disse...

Ton, em primeiro lugar quero implorar pra q voce não faça nada contra sua vida, eu iria me culpar por não ter podido estar mais perto e te ajudar. Espero poder fazer isso em breve, nem q seja simplesmente pela internet. Gosto muito de vc, de falar com vc, de desabafar e ouvir seus desabafos. Apesar de vc so conseguir enxergar oq vc é hoje eu ainda consigo ver em vc o rapaz legal que conquistou minha amizade. Estou distante, fisicamente, do msn tb, mas sempre penso em vc e tento descobrir o que posso fazer por vc. Até hoje não descobri, mas o que posso fazer é continuar aqui, sendo sua amiga e te admirando apesar de todos os defeitos, pela pessoa maravilhosa q vc é. Beijos querido AMIGO.

=*

Anônimo disse...

Caralho. Não se mata, você é o unico amigo de verdade que ja tive, se tua vida ta uma merda, guenta mao que melhora, vc ja teve na fossa antes, a
gente conseguiu se levantar lembra?
Porque seria diferente agora?
Antes de tentar fazer alguma coisa contra tua vida, lembra da gente, a gente sempre pensando um no outro tao distante e tao proximo e você criando
um ponto de "desuniao"; Mas como assim ponto de desunião, doque o Guilherme está falando?

Cara, se você se matar, ficar em coma, ficar sem internet, pc, for preso, ou algo que deixe a gente sem contato o grupo termina de desabar, porque somos uma mesa? Porque um sustenta o outro, sempre pensei assim, se você quebra uma perna da messa, ela cai, se você fizer alguma cagada você "arrasta" a gente junto contigo.

Cara, vamo conversar, eu sei que to meio distante e tal, mas to trabalhando e pensando o tempo todo
em juntar grana pra comprar meu pc, tirar carteira comprar meu carro pra ir pra sorocaba aos fins de semana, pegar vc e ir pra chacara da ana num feriado prolongado, juntar grana pra divulgar a banda do bairon e todo mundo ir num show dele aqui em sampa, eu to correndo atraz, eu to botando fé no grupo, só não faça eu perder a fé...

Amo vocês três, sem duvida alguma, vocês são meus três melhores amigos (praticamente unicos)...


Ton, se liga cara... entra no msn e fala comigo pô...