sábado, 3 de novembro de 2007

Bairon - o futuro do indie rock

Bom, também tenho que me apresentar, já que assim estão fazendo meus prezados amigos. Meu nome é Bairon, tenho 18 anos, nasci em Porto Alegre (devia ser umas 7 horas da manhã).
Gosto de verde bem mais do que de amarelo, mas acho que prefiro vermelho, se bem que o azul é bem mais bonito que o vermelho, afinal estou falando de cores por quê? Ah sim, estou falando de cores porque justamente hoje eu estava em um jardim multicolorido na casa da minha avó. Minha avó se chama Oracita (nome estranho não?) e nasceu no dia de finados (medo) - mas, afinal, alguém ter que nascer no dia de finados.
Esse blog trará desde utilidades (coisas bonitas e interessantes) até as mais inutilidades do mundo, da música, do cinema, enfim, da arte em geral. Somos jovens, inteligentes (o suficiente para nos denominarmos estúpidos), e muito, mas muito sexys uhauahauhauahauhauahauha.
Sejam bem-vindos.

P.s. De Franz Ferdinand à Benito di Paula, de Pulp Fiction à Xuxa e os Duendes, de uma viagem de LSD contada por Caio Fernando Abreu à um simples porre que eu vi de uma guria estúpida. De Rimbaud à Olavo Bilac (odeio Olavo Bilac, amo Rimbaud). Modernidades e clássicos irrecuperáveis.
Trarei tudo isso e mais um pouco.

Um comentário:

A_for_Anetta disse...

Devia ter colocado "de Pulp Fiction à Amor, estranho amor" pq tem a xuxa tb =x uahauhauahuahaua

=********