sábado, 3 de novembro de 2007

Gui Cabral - O Indie Mexicano

Bom...
É basicamente o que nossa musa disse... mas vamos começar a apresentação...

Eu, Guilherme sou o Cabeça do grupo, eu comando todos, sou o mais inteligente, interessante e legal...

Bairon é o responsavel pela musicalidade do grupo...

Ana é nossa musa, não é muito inteligente, mas é bonita.

Ton é o maior de idade, ele garante todas as coisas proibidas para os menores.


huahuahuahuhuahuauhauaha


(quem vê pensa que é verdade)

Então... Meu nome é Guilherme Cabral... Faz um tempo que me deram o titulo de INDIE MEXICANO (devido ao bigode ralinho e cabelo), sou uma cara alegre, tenho bom gosto, Gosto de gente bem humorada e inteligente... gosto de boa musica... e de musica ruim também... Costumo se um cara dificil de se conviver... mas depois que pega amizade... sou pau pra toda obra...

=D

Achei legal a ideia do blog... mas acho que é só um modo de deixar aberta ao publico a nossa insanidade... =D

2 comentários:

A_for_Anetta disse...

Esse post só demonstra o talento do nosso Brandon Flowers mexicano pro humor UHAUHAUAHAUHAUA

Bairon disse...

The Great Mexican Indie and Your Friends!!!!!!!
huauahuahauahuaahahahaha