sábado, 3 de novembro de 2007

Ton - O tiozão da Sukita


Ola pessoas, me pediram pra mim se apresentar então vamos lá!
Meu nome é Ton, sou o mais velho do blog como podem ver já até me apelidaram de tiozao da sukita que é uma palhaçada isso mais tudo bem.
Tenho 21 anos (não sou tão velho assim).acho que é só isso.E como não tem nada pra escrever eu vou falar do blog.
Então vou falar um pouco do conceito do blog, que é trazer pra vocês um conteúdo rico e de muito bom gosto!
Aqui você vai ler sobre tudo ,musica,cinema,cultura,humor política e até sexo!!!!Porque não?
Sim isso não é apenas mais um blog idiota minha gente e sim uma pagina pra vocês perderem horas e horas descobrindo coisas novas!
É isso.

Tiozão da sukita ¬¬*

Um comentário:

Bairon disse...

palmas pra quem te botou esse apelido. (palmas)

uhauhaauhah